Rondônia, 07 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Idosa é agredida na cabeça com golpes de martelo e neto é suspeito

Terça-feira, 26 Julho de 2016 - 13:31 | Da Redacao


Uma idosa de 74 anos, identificada como Maria Inês Barbosa Felício, foi agredida violentamente com golpes de martelo na cabeça. O agressor seria o próprio neto, maior de idade, que após cometer o crime fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu na noite de segunda-feira (25), na residência da vítima localizada na Rua Brasil, no Bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari.

Segundo a polícia, a guarnição recebeu a denúncia e seguiu para o endereço. No local, a o Corpo de Bombeiros atendia a idosa. Ela estava desacordada e com aparente afundamento no crânio. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros a levou em estado grave ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

De acordo com os policiais, algumas pessoas informaram que o neto da vítima, ainda não identificado, é usuário de drogas e sempre maltrata a avó. A avó teria o costume de dar dinheiro para o neto, mas na noite de segunda-feira, ele teria chegado em casa alterado, sob efeito de droga e exigido dinheiro para comprar drogas. Com uma possível negativa, ele teria se armado com um martelo e desferido pelo menos duas vezes na cabeça de Maria, que caiu no chão desacordada.

A polícia acredita que ele tenha roubado alguma coisa da avó para comprar droga, pois algumas coisas estavam reviradas. O caso foi registrado na delegacia da cidade e a Polícia Civil segue nas investigações para localizar e prender o suspeito.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também