Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Iniciativa de Miguel Sena contempla agricultores do Belmont

Sexta-feira, 12 Setembro de 2008 - 08:52 | Assembléia Legislativa



O deputado Miguel Sena (PV) está reivindicando na Assembléia Legislativa de Rondônia que o Governo Estadual, através da Secretaria de Agricultura forneça aos agricultores da região do Belmont, uma máquina de resfriamento de leite e uma farinheira fixa, visando desta forma apoiar a produção dos produtores que integram o Instituto Tucumã.
De acordo com o deputado Miguel Sena, esta máquina de resfriamento de leite irá beneficiar cerca de 300 agricultores que terão onde colocar o leite por ele produzido, pois o Instituto Tucumã não dispõe de recursos financeiros suficiente para arcar com tal investimento. “A viabilização da aquisição desta máquina contribuirá substancialmente para a melhoria da estocagem do leite naquela zona rural”,.
O parlamentar também está reivindicando do Governo o fornecimento de uma farinheira fixa, destinada a atender exclusivamente aos agricultores localizados na Br-319, quilômetro 8 da Linha 01, na zona rural do município de Porto Velho. Segundo ele, esta farinheira irá beneficiar cerca de 15 famílias de agricultores. Miguel Sena enfatizou ainda que o Instituto Tucumã promove a defesa dos direitos do cidadão da zona rural da capital.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também