Rondônia, 16 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ismael Crispin agradece governador pela atenção com a Lei do Zoneamento

Quinta-feira, 08 Abril de 2021 - 13:18 | da Redação


Ismael Crispin agradece governador pela atenção com a Lei do Zoneamento

Na sessão extraordinária de ontem à noite, marcada para a votação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 080, que trata de áreas de reserva, e do PLC 085, que trata da Lei do Zoneamento Socioeconômico-Ecológico, o deputado Ismael Crispin (PSB) fez questão de ressaltar a ousadia do Governador de Rondônia, Marcos Rocha em encaminhar o projeto para a Casa de Leis.

“Na história de Rondônia, quantos outros governadores passaram por Rondônia e esse projeto não avançou. Parabenizo a atenção e coragem do nosso governador. Não estamos falando de uma mera discussão para três municípios, para Rondônia ou para o Brasil, estamos falando de um projeto com repercussão internacional, os olhos do mundo estão voltados para Rondônia”, disse.

Após os deputados terem apresentado emendas, o líder do Governo, Luizinho Goebel (PV), pediu ao presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), a retirada de pauta de votação e a solicitação foi atendida. “O projeto em si todos já conhecem, agora as emendas trouxeram para todos um grande ponto de interrogação e devido a sua importância, não pode ser votado com qualquer dúvida”, apontou.

Na ocasião, o vice-líder do Governo, deputado Ismael Crispin (PSB), parabenizou a decisão do presidente Alex Redano em dar tempo para que o projeto possa ser entendido e aperfeiçoado. “Para dar celeridade ao processo, já fiz o contato com o Governo e na próxima semana, teremos uma reunião como todos os deputados, a Sedam e os seus técnicos para discutir as emendas já na próxima terça-feira (13) ”, finalizou.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também