Rondônia, 18 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Ismael Crispin visita obras que estão sendo realizadas com emendas de sua autoria em Nova Brasilândia

Quinta-feira, 22 Julho de 2021 - 10:11 | da Assessoria


Ismael Crispin visita obras que estão sendo realizadas com emendas de sua autoria em Nova Brasilândia

Seguindo o compromisso de visitar os municípios de Rondônia, durante o recesso parlamentar da Assembleia Legislativa, o deputado Ismael Crispin (PSB) esteve ontem (21), em Nova Brasilândia com o vereador Flávio Ribeiro e o ex-vereador Elias da Saúde para verificar o andamento de obras que estão sendo realizadas com emendas de sua autoria.

“Estamos trabalhando para garantir a transformação da vida dos moradores dos 52 municípios de Rondônia. Em Nova Brasilândia, nossa ação vai garantir melhorias na saúde, educação, lazer, agricultura e infraestrutura”, disse.

Na oportunidade, o deputado visitou a Escola Municipal Machado de Assis, que está sendo contemplada com a construção com um espaço próprio para as refeições e mais três salas de aula. A benfeitoria na escola está sendo realizada através de uma emenda individual do deputado de R$ 299 mil.

O parlamentar destacou, que a escola Machado de Assis tem um potencial muito grande e merece todos os investimentos necessários. " A escola está sempre em destaque no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) e estamos buscando garantir uma infraestrutura adequada aos alunos, professores e colaboradores", ponderou.

Acompanhado do Secretário de Planejamento Genuíno e do vereador Flávio Ribeiro, Ismael visitou também as obras da praça no setor 13. Segundo o deputado, a necessidade da construção da praça foi apresentada pelo ex-vereador Elias da Saúde em agosto do ano passado. "Entendemos a importância de uma praça como forma de sociabilização, integração da comunidade e a melhoria da qualidade ambiental”, finalizou Ismael Crispin.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também