Rondônia, domingo, 19 de novembro de 2017
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 19 de Abril de 2008 - 13h22

IVO CASSOL JOGA A TOALHA E DIZ QUE VAI ABANDONAR A VIDA PÚBLICA

RONDONIAGORA.COM


O homem que denunciou os deputados estaduais no Fantástico por extorsão não superou a prisão do filho pela Operação Titanic. Ivo Cassol anunciou de forma definitiva o fim da vida pública. O governador seria candidato ao senado em 2010 e agora diz que vai terminar o mandato e pendurar as chuteiras. A decisão de Ivo Cassol foi tomada após uma conversa com o pai dele, o ex-deputado federal Reditário Cassol. Morando atualmente em Santa Catarina, o patriarca da família veio à Rondônia para aconselhar o filho a deixar a política. Segundo o próprio governador, Reditário teria dito que ele (Ivo) levou para dentro de casa o Ministério Público e Polícia Federal, envergonhando a família e prejudicando os negócios. O avô de Ivo Cassol Júnior também teria dito ao governador que preferia estar morto a ver o neto algemado e preso.

Ivo Cassol diz que a decisão de abandonar a carreira política é irreversível. “Não preciso disso. Não vale a pena. Se eu fosse eleito senador logo, logo estaria na mídia novamente porque não aceitaria a roubalheira e a falta de respeito com a coisa pública” – desabafou o governador.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions