Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira assume a liderança do PMDB na Assembleia Legislativa

Quarta-feira, 08 Junho de 2016 - 13:10 | Da Redacao


O deputado estadual Jean Oliveira é o novo líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. Jean lidera a maior bancada do Poder Legislativo com sete deputados: Maurão de Carvalho -   presidente da Casa - José lebrão, Glaucione Rodrigues, Edson Martins, Só na Bença  e  Rosângela Donadon.

A frente da bancada, o novo líder disse que irá atuar pela unidade do grupo nas decisões que visem beneficiar Rondônia. “Nossa ideia é manter o trabalho que vem sendo feito, melhorar no que for possível, fortalecendo a unidade da bancada para priorizar e apoiar  os temas  em pauta que objetivem a melhoria de vida da nossa população ”, frisou o deputado.

Jean Oliveira disse ter consciência da importância histórica do PMDB para o Brasil e para Rondônia e pautará seu trabalho no programa do partido, observando  um dos seus princípios básicos : “O compromisso fundamental do PMDB é com a democracia, princípio primordial e inarredável. A inspiração central do Programa do Partido sempre foi a de lutar pela democratização da vida brasileira nos planos  político, social e econômico.”

O deputado disse que o objetivo do seu trabalho junto à bancada é apoiar, respaldar e fortalecer   projetos e programas que visem o desenvolvimento do Estado.  “Estamos vivendo um momento importante na vida econômica de Rondônia. Estão em cursos projetos e programas que precisam de suporte político para serem ,  uns implantados e outros implementados, procurarei trabalhar junto a bancada o apoio a essas propostas  que objetivam o  desenvolvimento da nossa terra”, observou Jean Oliveira.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também