Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Jean Oliveira cobra do DER recuperação da Linha 47,5 e da estrada de Izidolândia

Terça-feira, 31 Janeiro de 2017 - 10:12 | da Assessoria


Jean Oliveira cobra do DER recuperação da Linha 47,5 e da estrada de Izidolândia

O deputado Jean Oliveira cobrou do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) a recuperação da Linha 47,5 e da estrada de Izidolândia no município de Alta Floresta D’Oeste. Tanto a Linha 47,5 como a estrada do distrito de Izidolândia estão intrafegáveis.

A situação é grave, pois no estado precário em que se encontram a Linha e a estrada, centenas de famílias de produtores rurais estão impossibilitados de se locomover na região prejudicando todo tipo de trabalho e serviço que se precisa fazer.

Devido a falta de manutenção permanente e o período intensivo das chuvas na Amazônia, as estradas vão se deteriorando de forma acelerada chegando ao estado em que chegaram a Linha 47,5 e a estrada de Izidolândia. “Faz-se necessário uma ação emergencial do DER para fazer reparos que possibilitem o tráfego e depois, no verão, fazer a recuperação completa com o cascalhamento”, disse o deputado.

O deputado Jean Oliveira disse acreditar que o DER irá de imediato atender sua cobrança, por ser justa e necessária, e realizar um trabalho emergencial na Linha 47,6 e na estrada de Izidolândia e assim possibilitar àquela população trafegar nas estradas e realizar seus trabalhos e suas obrigações diárias.

“ O DER tem sempre nos atendido. Todas as nossas reivindicações em prol da Zona da Mata temos sido atendido. E assim será, tenho certeza, com o trabalho de recuperação da Linha 47,5 e a estrada de Izidolândia, logo os trabalhos estarão começando”, afirmou o parlamentar.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também