Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Laerte Gomes afirma que Federação de Futebol de Rondônia precisa ser revista

Quinta-feira, 23 Junho de 2016 - 14:25 | Da Redacao


O deputado Laerte Gomes (PSDB) teceu severas críticas à Federação de Futebol de Rondônia (FFR), afirmando que esta administração já dura mais de 20 anos e precisa ser revista. Ele destacou sua tristeza com a entidade, dizendo ser necessário passar a limpo esta gestão. “Parece uma ditadura, onde fazem o que querem”, assegurou.

O parlamentar reclamou do julgamento do clube do Ji-Paraná, na segunda-feira (20), enfatizando que a equipe se classificou no campo com muita dificuldade, com jogadores da casa, administrado por pessoas muito humildes e a surpresa veio com o recurso do Genus. “E foi dado ganho de causa ao time da capital”, detalhou.

O que mais causou espanto, de acordo com Laerte, foi que o mesmo recurso que deu ganho de causa ao Genus não foi dado ao time do Guajará-Mirim. “Por que para um clube é dado ganho de causa e para o outro não? Só por estar na capital e ao lado da federação?”, questionou.

O parlamentar acrescentou ser por situações semelhantes a esta que o futebol do Estado está nesta situação, falido. “Ano a ano o campeonato está perdendo seu brilho. Talvez seja o pior campeonato do Brasil, devido aos desmandos desta federação”, concluiu.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também