Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Laerte Gomes fiscaliza obra da ponte sobre o rio Urupá em Ji-Paraná

Quarta-feira, 21 Novembro de 2018 - 15:12 | da Assessoria


Laerte Gomes fiscaliza obra da ponte sobre o rio Urupá em Ji-Paraná

O deputado Laerte Gomes (PSDB) visitou e fiscalizou as obras da ponte sobre o rio Urupá, no município de Ji-Paraná. A construção é uma iniciativa do parlamentar que há cerca de dois anos, viabilizou investimentos na ordem de R$ 6,5 milhões de emendas parlamentares.

“É uma ponte de 150 metros de comprimento e 11.2 metros de largura que liga o 1º Distrito de Ji-Paraná ao 3º Distrito, do outro lado do rio onde já se instalaram condomínios residenciais, duas universidades e empresas”, destacou o líder do governo na ALE.

A ponte também faz a ligação da BR 429 com os municípios da Zona da Mata. Durante a fiscalização, Laerte Gomes conferiu o cronograma da obra e constatou que a construção está dentro do prazo planejado.

“A obra já está 85% concluída. A previsão para a entrega da estrutura 100% pronta é para o início do próximo ano”, informou o parlamentar.

Segundo o deputado, a preocupação agora gira em torno do recurso necessário para a realização do aterro e a pavimentação destes, para a liberação da ponte quando for concluída.

“Agora vamos trabalhar em cima disso e, assim que terminar o período chuvoso do próximo ano possamos garantir que esses aterros e asfaltamentos já possam ser executados e a ponte liberada para a comunidade”, definiu Laerte.

O deputado agradeceu o governo do Estado pela liberação dos recursos que ele disponibilizou, através de suas emendas parlamentares e confirmou que continuará acompanhando a obra.

“Vamos fiscalizar a obra até a sua conclusão. Confiamos na empresa que vem trabalhando de forma correta na execução da construção da ponte, respeitando o cronograma que foi apresentado ao DER”, finalizou o deputado.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também