Rondônia, quinta-feira, 22 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 17 de Outubro de 2020 - 09h39

Lei de autoria do deputado Alex Silva garante assistência às mulheres vítimas de violência doméstica durante a pandemia

da Assessoria


Lei de autoria do deputado Alex Silva garante assistência às mulheres vítimas de violência doméstica durante a pandemia

Na última quinta-feira (8) foi promulgada a Lei de Nº 4.834, de autoria do Deputado Alex Silva (Republicanos), que garante proteção às mulheres em situação de violência, enquanto durarem as medidas de quarentena e restrições de atividades no contexto da pandemia da COVID-19.

A Lei poderá se estender até dezembro deste ano, e tem o objetivo de deter o crescimento da violência doméstica e acolher as vítimas que são obrigadas a conviver com seus agressores por muito mais tempo, e sem nenhuma assistência, durante o período de isolamento.

“Umas das nossas prioridades é criar medidas protetivas que garantam assistência às mulheres que estejam passando por uma situação de violência doméstica e familiar”, comentou o deputado.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions