Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Léo Moraes quer garantir posse de policiais concursados

Segunda-feira, 09 Maio de 2016 - 17:06 | Da Redacao


O deputado estadual Léo Moraes (PTB) encaminhou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para que seja solicitado do Poder Executivo e da Superintendência Estadual de Gestão de Pessoas (Segep) informações sobre quantitativos de policiais militares e civis que efetuaram a transposição para os quadros da União e os que foram para o quadro de servidores inativos do Iperon.

De acordo com o parlamentar, as informações também deverão indicar o número de servidores da Polícia Civil e Militar que serão transpostos até janeiro de 2017. Segundo Léo Moraes, os dados requeridos visam um estudo detalhado por parte da Casa de Leis.

O objetivo do estudo, explicou o deputado é buscar esclarecimentos em relação aos argumentos do Poder Executivo que, ao que tudo indica, não atenderá a necessidade de convocação dos excedentes do último concurso da Polícia Civil do Estado.

“Essas informações são de grande relevância para que haja uma resolução efetiva quanto à posse dos policiais concursados”, concluiu Léo Moraes.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também