Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Lúcia Tereza pede construção de ponte de concreto sobre o rio Ribeirão

Terça-feira, 28 Junho de 2016 - 13:08 | Da Redacao


A deputada Lúcia Tereza (PP) indicou ao Poder Executivo e ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a construção de uma ponte de concreto sobre o rio Ribeirão, na estrada do Pacarana, em Espigão do Oeste.

Segundo a parlamentar, a propositura atende à reivindicação da comunidade local, que utiliza a ponte para o escoamento da produção agrícola, assim como para o transporte escolar.

Lúcia Tereza também indicou ao governo do Estado e à Companhia de Água e Esgotos de Rondônia (Caerd) a implantação da rede de distribuição de água no distrito de Novo Paraíso, conhecido por Canelinha, no município de Espigão do Oeste.

De acordo com a parlamentar, a população da localidade estaria consumindo a água retirada diretamente do rio, sem qualquer tratamento, podendo causar sérios riscos à saúde.

“Perto desse rio existe criação de animais e outros agravantes para a má qualidade da água. A nossa população não pode ser prejudicada por falta de iniciativa da Caerd em fazer investimento para cobertura de água tratada”, declarou Lúcia Tereza.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também