Rondônia, 19 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Mariana Carvalho diz que é candidata e tenta adiar convenção para trazer Aécio Neves

Terça-feira, 19 Julho de 2016 - 14:46 | Da Redacao


A deputada federal Mariana Carvalho quebrou o silêncio no final de semana mas apenas com correligionários do bloco feminino do PSDB. Ela contou a algumas lideranças que é candidata a prefeita, mas não falou oficialmente nem para os dirigentes da legenda e muito menos para os partidos aliados aos tucanos.

Um dos pedidos que fez ao presidente da municipal do PSDB, Lindomar Carreiro, é adiar a convecção do PSDB marcada para o próximo sábado, 23, no auditório da Unopar. A justificativa é que não daria tempo para mobilizar o senador Aécio Neves para prestigiar o lançamento de sua candidatura. Até a manhã desta terça-feira, 19, a data da convenção estava mantida e Lindomar disse que não vai ceder.

Bloco do prefeito torce pela desistência

Por outro lado, o grupo aliado do prefeito Mauro Nazif (PSB) garante que Mariana Carvalho não sai candidata a prefeita. Muitos não falam sobre os motivos, mas seria um acordo fechado com o pai de Mariana, Aparício Carvalho, que passaria inclusive pela indicação do vice. O problema é que ela não tem controle e nem articulação para convencer o PSDB de caminhar a reboque do PSB.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também