Rondônia, 20 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Mariana diz que acredita em Hildon Chaves e vai se empenhar para que vença as eleições

Terça-feira, 26 Julho de 2016 - 18:39 | Da Redacao


Depois de aclamado candidato a prefeito de Porto Velho pelo PSDB, o ex-promotor Hildon Chaves avisou que pretende realizar uma administração participativa e uma gestão profissional: otimizando recursos e contendo gastos perdulários.

O candidato tucano disse ainda que é uma responsabilidade enorme resgatar a confiança e a autoestima dos munícipes que sofrem há mais de doze anos com administrações desastrosas. Agradeceu o apoio incondicional dado pela deputada federal Mariana Carvalho e reconheceu que uma tarefa árdua substituir na disputa municipal a parlamentar. “Mariana é a maior líder da capital e possui todas as qualidades para almejar qualquer cargo político em Rondônia. A opção em permanecer no Congresso Nacional trabalhando por Rondônia e pelo Brasil demonstra a seriedade para com os eleitores. Como ela própria disse que seus sonhos são os meus sonhos, vamos juntos trabalhar pela capital”, adiantou Hildon.

Apoio

“Eu acredito que meus sonhos são os seus. Eu acredito em você Dr. Hildon e vou ajudar para que vença as eleições e faça de nossa capital uma cidade melhor para se viver. A maior herança que temos é a confiança e não vamos quebrar a confiança que o povo deposita em nós. Estou com você e com o PSDB para melhorar nossa cidade”, disse a deputada federal Mariana Carvalho em discurso na convenção tucana afastando qualquer especulação em sentido contrário.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também