Rondoniagora.com

Rondônia, 04 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Política

Maurão destaca conquista de aérea própria para a próxima edição do Rondônia Rural Show

Sexta-feira, 27 Maio de 2016 - 15:31 | Da Redacao


O constante crescimento do agronegócio e a implementação de novas tecnologias foram enaltecidos pelo presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) na quinta edição da Rondônia Rural Show em Ji-Paraná. A feira foi aberta na quarta-feira (25) e tem expectativa de comercializar R$ 900 milhões até o encerramento, no sábado (28).

Maurão relembrou que o sucesso das edições anteriores da feira de negócios, Rondônia Rural Show conquistou o título de Capital do Agronegócio a Ji-Paraná concedido pela Assembleia Legislativa em sessão itinerante do parlamento estadual no Parque Hermínio Victorelli, local da mostra.

Na época, os deputados destacaram o posicionamento geográfico, a importância da Rondônia Rural Show no cenário nacional e, ainda, a abertura de espaço na feira para o intercâmbio bilateral e atendimento a delegações comerciais e investidores de vários países, como Bolívia, Peru, Panamá, Rússia, Alemanha, Espanha e África do Sul. “Sucesso que se repete nesta quinta edição, com a presença de delegações e embaixadores do Haiti, Polônia, Bolívia, entre outros” declarou Maurão.

O presidente Maurão também parabenizou os organizadores pela conquista da área própria para a realização da edição de 2017 da feira de negócio. “É importante a doação pela Prefeitura de Ji-Paraná de uma área de 50 hectares para o governo de Rondônia implantar em definitivo a sede própria da Rondônia Rural Show”, afirmou.

Devido à dimensão do evento o atual espaço torna-se pequeno aos expositores, para a exposição de implementos, a realização de palestras e para a conclusão de grandes negócios.

“Além da realização da feira do agronegócio, o novo espaço poderá ser utilizado para pesquisas voltadas aos interesses agrários desenvolvidos pelos órgãos públicos e universidades durante o ano todo”, finalizou Maurão.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News