Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

MEMBRO DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO PEDE PARA DEPOR, ADMITE QUE E ERROU E ATACA: "SECRETÁRIO NÃO É SANTO"

Quinta-feira, 16 Julho de 2015 - 18:29 | RONDONIAGORA


MEMBRO DA CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO PEDE PARA DEPOR, ADMITE QUE E ERROU E ATACA: "SECRETÁRIO NÃO É SANTO"
Diferente dos dois secretários municipais que prestaram depoimento nesta quinta-feira aos vereadores da CPI dos Shows, em Porto Velho, o auditor da Controladoria Geral do Município (CGM), Júlio César Brito de Lima, foi o único que pediu para dar explicações, mesmo sem ter sido citado pela comissão.



Preocupado com o desdobramento acontecer na investigação, ele pediu para depor, assumiu ter cometido erro ao "permitir" o pagamento do show do cantor Alceu Valença e disse que o presidente da Funcultural, Marcos Nobre, que depôs antes dele, não é santo.

O auditor disse aos vereadores que assinou uma recomendação junto com uma colega de trabalho para que os valores não fossem pagos. No primeiro momento, segundo ele, houve uma espécie de consenso entre os membros da CGM para que mesmo com recomendação contrária, o pagamento fosse efetuado.

Depois, já no segundo pagamento, segundo Júlio Cesar, foi feita a recomendação pelo não pagamento, detalhe ignorado pelo presidente da Funcultural. "Eu vim aqui admitir para os senhores que errei, mas ele (Marcos) também não é santo", disparou.

Júlio César foi questionado por todos os vereadores da comissão que repetiram cansativas perguntas ao depoente, fatos que inclusive não tinham ligação direta com o objeto da investigação. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também