Rondônia, 28 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PRESIDENTE DA FUNCULTURAL DIZ QUE PEDIU PARA SAIR DA PREFEITURA; EX-VICE ASSUME

Quarta-feira, 22 Julho de 2015 - 11:48 | RONDONIAGORA


PRESIDENTE DA FUNCULTURAL DIZ QUE PEDIU PARA SAIR DA PREFEITURA; EX-VICE ASSUME
Em postagem publicada nesta quarta-feira, o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), Marcos Nobre Júnior garantiu que pediu exoneração do cargo ao prefeito Mauro Nazif (PSB). Na publicação ele aparece ao lado de funcionários e afirma que pediu demissão para preservar a instituição. Em seu lugar, apurou o RONDONIAGORA, assume o ex-vice da instituição, Antônio Jorge dos Santos.



A saída de Marcos Nobre já era esperada há vários dias, desde a polêmica contratação de shows na Capital. Partiu dele a iniciativa para contratar o cantor Alceu Valença por valores altíssimos. A iniciativa culminou com a instalação de uma CPI na Câmara Municipal que investiga supostas irregularidades.

Na última semana, Marcos Nobre depôs na CPI e afirmou que ganhava bem no cargo em que ocupava, sendo suficiente para o sustento de várias famílias, não precisando assim, desviar recursos públicos.
Apesar do anúncio da saída do presidente da Funcultural, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que ainda não havia nada oficializado. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também