Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 22 de Julho de 2015 - 11h48

PRESIDENTE DA FUNCULTURAL DIZ QUE PEDIU PARA SAIR DA PREFEITURA; EX-VICE ASSUME

RONDONIAGORA


PRESIDENTE DA FUNCULTURAL DIZ QUE PEDIU PARA SAIR DA PREFEITURA; EX-VICE ASSUME
Em postagem publicada nesta quarta-feira, o presidente da Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), Marcos Nobre Júnior garantiu que pediu exoneração do cargo ao prefeito Mauro Nazif (PSB). Na publicação ele aparece ao lado de funcionários e afirma que pediu demissão para preservar a instituição. Em seu lugar, apurou o RONDONIAGORA, assume o ex-vice da instituição, Antônio Jorge dos Santos.A saída de Marcos Nobre já era esperada há vários dias, desde a polêmica contratação de shows na Capital. Partiu dele a iniciativa para contratar o cantor Alceu Valença por valores altíssimos. A iniciativa culminou com a instalação de uma CPI na Câmara Municipal que investiga supostas irregularidades.

Na última semana, Marcos Nobre depôs na CPI e afirmou que ganhava bem no cargo em que ocupava, sendo suficiente para o sustento de várias famílias, não precisando assim, desviar recursos públicos.
Apesar do anúncio da saída do presidente da Funcultural, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que ainda não havia nada oficializado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions