Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Miguel de Souza participa de Audiência de licitação e verifica obras de duplicação em Rondônia

Segunda-feira, 16 Junho de 2008 - 12:58 | Assessoria


Um antigo desejo dos rondonienses e manauaras está bem perto de ser realizado. Em audiência pública na última sexta-feira em Porto Velho, com a finalidade de atender a Lei 8.666/93, dirigentes do Departamento Nacional de infra-estrutura e Transportes (DNIT) de Brasília se reuniram na superintendência regional da entidade, com o supervisor José Ribamar Oliveira e as empresas interessadas na obra, para abertura do processo de licitação da ponte sobre o Rio Madeira na BR 319/RO.
Com 966,33 metros de comprimento por 13,40 metros de largura, a ponte vai ligar Porto Velho à Manaus trazendo grandes benefícios para a população e para a Região. “A construção dessa ponte, além de ser uma realização para a sociedade, vai integrar os produtores rurais da Região Norte e ainda dar apoio à construção da Hidrelétrica de Santo Antônio no Rio Madeira”, explicou o diretor de Projeto e Pesquisa do DNIT, Miguel de Souza, que estava presente na Audiência Pública para apresentação do projeto.

Depois de realizada a escuta pública, o DNIT terá um novo prazo de 15 dias úteis, no mínimo, para publicar o edital de licitação

Aproveitando a sua estadia em Rondônia, o diretor Miguel de Souza, junto com o coordenador de Estruturas do DNIT, Eduardo Calheiros, verificou as obras da BR 364/RO - duplicação do trecho Candeias-Porto Velho-Unir. “Estou bastante satisfeito com as obras. Elas serão concluídas ainda este ano”, garantiu o diretor.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também