Rondônia, quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 30 de Julho de 2010 - 18h20

MP recua e Justiça Eleitoral homologa candidatura de Moreira Mendes à reeleição

RONDONIAGORA


O Ministério Público recuou no pedido de impugnação da candidatura do deputado federal Moreira Mendes (PPS) e o Tribunal Regional Eleitoral homologou por unanimidade o registro do parlamentar. O julgamento foi realizado nesta sexta-feira na Corte. Durante a análise do pedido, o MP reconheceu o erro e manifestou-se pela homologação da candidatura de Moreira Mendes.

Com a decisão, Moreira Mendes mostra mais uma vez à comunidade rondoniense que tem sua ficha limpa e que seu trabalho no Congresso Nacional em benefício da população rondoniense sempre foi pautado pela honestidade e na representatividade de seu povo. “O Ministério Público reconheceu que errou ao se manifestar anteriormente contra a minha candidatura e agora encaminha parecer pela homologação, que foi acatado e aprovado pelo Tribunal Regional Eleitoral. Sempre tive certeza da homologação, pois minhas ações são claras e transparentes, como sempre pautei minha vida pessoal, profissional e pública”- destacou o deputado, que é advogado, produtor rural e empresário.

“A nossa aceitação mostra que a população tem acompanhado e
reconhece o meu trabalho em Brasília, defendendo Rondônia, nossos municípios e principalmente, o homem do campo. Essa é uma luta que desempenhamos desde o tempo do Senado quando conseguimos mudar e aprovar a Lei 2166 que garantiu à Rondônia o direito de 50% de reserva Legal, quando a legislação queria 80%. Na Câmara Federal continuamos o trabalho em defesa do produtor rural, lutando contra os abusos da legislação ambiental vigente e conseguimos aprovar na Comissão Especial de Meio Ambiente, o projeto que cria o Código
Ambiental Brasileiro, que deve ser votado em plenário a partir do mês de agosto, onde tenho certeza que teremos muito trabalho novamente, mas conseguiremos aprovar, para tirar de vez esse fantasma criado em torno da legislação ambiental, que tem tirado o sono de muitos pais de família, produtores rurais de Rondônia” - finalizou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions