Rondônia, sábado, 18 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 09 de Maio de 2012 - 18h14

MP REFUTA ATAQUES CONTRA PROMOTOR QUE DENUNCIOU LIBERAÇÃO DE R$ 6 MILHÕES A GRUPO DE VALTER

RONDONIAGORA


Em nota oficial divulgada no início da noite desta quarta-feira, o Ministério Público de Rondônia condenou os ataques da ex-secretária-adjunta de Saúde, Josefa Lourdes Ramos contra o promotor João Francisco Afonso. A nota informa que o MP confia plenamente na condução das ações de João Francisco e repudia a “tentativa de desabono à credibilidade de seus servidores e membros, ou mesmo de, por razões diversas, que se levantem suspeições ou impedimentos fictícios com vistas a promover afastamentos intencionais de Promotores e Procuradores de Justiça para atender a interesses particulares.”

O promotor João Francisco Afonso denunciou Josefa, o ex-secretário Milton Moreira por beneficiarem o foragido Valter Araújo na liberação de R$ 6 milhões que estavam bloqueados por determinação judicial. Confira o pronunciamento do MP:


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions