Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Natan Donadon se reúne com Ministro e pede urgência no gasoduto

Quarta-feira, 19 Março de 2008 - 18:38 | RONDONIAGORA.COM


O deputado Federal Natan Donadon, vice-lider do PMDB na Câmara dos Deputados, participou nesta terça-feira, 18, de audiência com o ministro das Minas e Energia Edison Lobão. O Deputado, junto com toda a bancada de Rondônia e o Lider do PMDB no Senado, Valdir Raupp, solicitou ao ministro uma atenção especial, quanto à aceleração dos estudos em relação à viabilidade do gasoduto Urucu-Porto Velho.
Natan disse que o momento é propício para discutir os benefícios que o Estado receberá com a chegada do Gasoduto para geração de energia nos próximos anos. O Deputado entende que este é o momento de pedir a construção do Gasoduto ao Governo Federal, considerando que essa forma de energia trará benefícios econômicos e sociais para o Estado, pois favorecerá a vinda de grandes empreendimentos.
Para o conselheiro do CREA, Jorge Luis, nos próximos quatro anos Porto Velho terá 111 mil novos habitantes e a cidade não tem infra-estrutura para comportar esse impacto populacional - que já vem provocando dissipação nos setores de saúde e segurança pública.
Segundo Natan Donadon, há necessidade de um maior investimento em infra-estrutura para Rondônia, e o gasoduto Urucu/Porto Velho é uma das importantes obras que atenderão essa necessidade.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também