Rondônia, domingo, 25 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 01 de Agosto de 2012 - 15h03

Nazif e Dalton tem encontro com evangélicos em Porto Velho

Assessoria de campanha


O candidato a Prefeito da Coligação Porto Velho: A Hora é Agora!!!, Mauro Nazif e seu vice, Dalton Di Franco, participaram de um encontro com cerca de 600 evangélicos. O motivo da reunião foi o lançamento da candidatura a vereador do pastor Val, do PDT, partido que integra a coligação. O encontro foi realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), contando com a presença de pastores e membros de diversas denominações evangélicas sediadas no município.O apóstolo Severino abriu o encontro enaltecendo a postura do candidato a vereador, lembrando sua trajetória como líder evangélico. O pastor Val foi escolhido pela Frente Cristã para disputar a eleição na Capital, representando os evangélicos. Outros pastores destacaram que o pastor Val está bem acompanhado pelos candidatos Mauro Nazif e Dalton Di Franco, “duas lideranças que sempre valorizaram a justiça social e principalmente a família”, observou o pastor Clodoaldo, de Extrema.

Dalton Di Franco destacou a importância da participação dos evangélicos na eleição e parabenizou a Frente Cristã por lançar e apoiar o pastor Val, “homem íntegro que sempre trabalha pelo bem comum”, acrescentou.

Dalton ainda lembrou a trajetória de Nazif. “Fomos vereador e deputado na mesma época e sempre trabalhamos pelo mesmo objetivo”, frisou.

O candidato a prefeito, Nazif também discursou no encontro, abordando uma das questões que os evangélicos enfrentam: as drogas. “Convidamos as denominações a cerrar fileiras conosco nessa questão. As igrejas, mais do que ninguém, lidam com essa problemática e sempre alcançam resultado positivo. Queremos que as igrejas cuidem das ações sociais da Prefeitura de Porto Velho”, declarou Mauro, sendo bastante aplaudido.

“Com o pastor Val eleito vereador, vamos fazer parcerias com as igrejas e melhorar o quadro social de nossa cidade, afirmou Dr. Mauro”, afirmou. Já o pastor Val exibiu um vídeo para explicar porque decidiu ser candidato a vereador. “Não podemos ficar indiferentes às mazelas que atingem a sociedade. Precisamos agir, participando das decisões políticas. Eu quero ser o vereador de todos os moradores de Porto Velho, por isso preço o apoio de todos”, finalizou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions