Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

NO PRIMEIRO DIA NO RÁDIO E NA TEVÊ, MAIORIA DOS CANDIDATOS A PREFEITO PROMETE APRESENTAR PERFIL

Terça-feira, 19 Agosto de 2008 - 16:26 | RONDONIAGORA.COM


O primeiro dia da propaganda gratuita no rádio e na televisão para os majoritários será dedicado a apresentação do perfil dos candidatos. Nesta terça-feira, às 6 horas, inicia o Horário Eleitoral para os concorrentes as prefeituras no rádio. Na TV, o primeiro programa vai ao ar a partir das 12 horas (horário de Rondônia). A estréia da propaganda aconteceu nesta terça-feira com os candidatos a vereador.
Em relação aos majoritários, o prefeito e candidato a reeleição Roberto Sobrinho (PT), a exemplo do que fez na campanha passada, apresenta sua família. Depois passa ao tema dos compromissos assumidos e assegurados durante seus três anos a frente da gestão municipal. Não haverá grandes surpresas, segundo Odair Cordeiro, um dos coordenadores do marketing do petista.
O candidato do PC do B, David Chiquilito, garantiu que não haverá ataques ou críticas aos adversários. Sua campanha se limitará a apresentação de idéias e “propostas positivas”. No primeiro programa, uma apresentadora fará um retrospecto da vida de David, inclusive com fotos do álbum de família com o pai, o saudoso ex-prefeito Chiquilito Erse.
Segundo um dos coordenadores de marketing do candidato do PTC, Alexandre Brito, Breno Mendes, o programa do “trabalhista cristão” terá “menos lingüiça” e será bem objetivo. “Não posso adiantar detalhes, mas haverá uma surpresa”, acrescentou Breno.
O tucano Hamilton Casara não inovou a fórmula do primeiro dia. Vai apresentar seu currículo ao eleitorado, desde quando assumiu a presidência do Ibama até quando exerceu o mandato na Câmara dos Deputados.
Lindomar Garçom (PV) também vai se apresentar ao eleitorado como o político que poderá mudar os rumos da política da Capital. Vai lembrar que hoje Porto Velho arrecada 1 milhão de reais por dia, mas o que se observa são placas do Governo Federal nas obras espalhadas pela cidade. O tom de Garçom será mais crítico que os demais, a exemplo também do candidato do PSB, Mauro Nazif. Não há informações sobre o PSOL.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também