Rondônia, sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sábado, 10 de Setembro de 2011 - 11h25

No terceiro encontro estadual, PR confirma pré-candidatura de Miguel de Souza e anuncia conversações com DEM, PSDB, PV e PMN

RONDONIAGORA


No terceiro encontro estadual, PR confirma pré-candidatura de Miguel de Souza e anuncia conversações com DEM, PSDB, PV e PMN
O terceiro encontro estadual do Partido da República, realizado neste sábado, confirmou a pré-candidatura do ex-deputado Miguel de Souza à Prefeitura de Porto Velho. A legenda anunciou conversações com o Democratas, PMN, PSDB e PMN. “Estamos colocando nosso nome a disposição, mas não significa que obrigatoriamente seremos o cabeça dessa chapa”, explicou Miguel de Souza durante abertura do evento na Câmara de Vereadores. Prestigiado por lideranças de todo Estado, o PR finaliza o mês com mais dois encontros municipais e um último grande encontro estadual na cidade de Rolim de Moura, encerrando o ciclo de filiações, conforme determina a legislação eleitoral para aqueles que pretendem disputar as eleições do próximo ano.O empresário Chagas Neto, presidente do Sinduscom, e o próprio Miguel de Souza destacaram um assunto de extrema importância para a Capital: a ocupação ordenada da cidade passando pela regularização dos imóveis urbanos. No momento em que os partidos começam a se mobilizar para discutir a sucessão municipal, Miguel entende que é importante trazer à tona temas de relevância e assumir compromissos para resolver os grandes problemas de Porto Velho, a exemplo também do trânsito caótico. “Não queremos culpar ninguém aqui porque esses problemas são de 20 anos atrás. Faltou planejar Porto Velho para o ano de 2011. Naquele época, não imaginamos que as usinas iriam se instalar na capital”, explicou o ex-deputado, que também é presidente do PR.

Organizado nos 52 municípios, o PR deve lançar candidaturas próprias na maioria dos municípios e disputar vagas nas Câmaras Municipais. Na capital, destaca-se a evolução do trabalho político do presidente do PR Jovem, Expedito Neto, filho do ex-senador Expedito Junior. Ele também deve colocar seu nome a disposição do partido para a Câmara de Porto Velho. O prefeito de Nova União, Luis Gomes, conclamou os companheiros do PR a buscar mais lideranças e consolidar a legenda no Estado para disputar com chances de vitória as eleições de 2012.

O terceiro encontro estadual do PR foi presidido pelo ex-deputado Miguel de Souza e prestigiado pelos representantes do PSDB, PV, PMN e Democratas. Participaram do evento também o promotor Ivo Benitez, a ex-prefeito Estela Maris (Jaru), o prefeito Atalíbio Pegorini (Guajará), ex-vereadora Sandra Moraes (Porto Velho),Sandra Moretti (PMN), Agnaldo Nepomuceno (PV), vereador Amauri Valle (Machadinho), o deputado estadual Flávio Lemos, entre outras lideranças.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/no-terceiro-encontro-estadual-pr-confirma-pre-candidatura-de-miguel-de-souza-e-anuncia-conversacoes-com-dem-psdb-pv-e-pmn)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions