Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Nova Ciretran será inaugurada em Vilhena

Quinta-feira, 28 Agosto de 2008 - 13:44 | Detran


O município de Vilhena será mais um dos beneficiados com a construção de uma nova sede da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). A obra que faz parte do projeto de modernização das sedes da Ciretrans nas cidades do interior será inaugurada no próximo sábado, às 9 horas pelo governador Ivo Cassol e o diretor geral do DETRAN, Joarez Jardim.

A sede da nova Ciretran está localizada em um terreno de 10 mil m2 e terá uma área construída de 1.820 m2, além de guarita, amplo pátio e abrigo coberto para veículos aprendidos. No total, segundo Joarez Jardim, foram investidos aproximadamente 1,5 milhões de reais na obra, que será dotada de sala para instalação de posto bancário, salão de atendimento, almoxarifado, arquivo de documentos de veículos e de habilitação, copa, banheiros, setor de vistoria, sala para liberação de veículos, salas para realização de serviços de registro de veículos e de serviços de habilitação.

Joarez Jardim explicou ainda que a obra faz parte do plano de melhorias das instalações e nos serviços prestados pelo órgão em todo Estado. O trabalho acontece por determinação do Governo do Estado, que vem promovendo, por meio do Detran, diversas mudanças para efetivação de um serviço melhor e de qualidade em todo Estado. O próximo município que ganhará nova sede ainda este ano será Guajará- Mirim, que está com obra em fase de acabamento.

Com uma frota de 28.007 veículos, o município de Vilhena irá disponibilizar aos usuários uma estrutura física do órgão mais moderna e com melhores acomodações, também terá uma maior agilidade nos serviços de emissão de documentos.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também