Rondônia, quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 04 de Setembro de 2012 - 17h26

OBRA ANUNCIADA PELO PREFEITO DE CACOAL EM DEBATE NEM SAIU DO PAPEL AINDA

RONDONIAGORA


OBRA ANUNCIADA PELO PREFEITO DE CACOAL EM DEBATE NEM SAIU DO PAPEL AINDA

A obra de construção do centro de zoonoses do município de Cacoal nem saiu do papel. O terreno, onde será erguida a estrutura, continua vazio, sem alicerces, apesar da primeira parcela do convênio 617458 assinado com o Ministério da Saúde no valor de R$ 166.666,67 já estar depositada nas contas da prefeitura. O prefeito Padre Franco (PT) repassou informações erradas durante o debate promovido pela Unesc com os candidatos majoritários. Ao ser questionando sobre a obra, Padre Franco disse que o centro de zoonoses já estava sendo construído e ainda chamou parte da imprensa de desinformada. Correspondentes do jornal Rondoniagora estiveram no local e só fotografaram um terreno vazio onde será o futuro centro de zoonoses.



A primeira parcela foi depositada em abril, mas o  prefeito Padre Franco não teve condições de realiza-la, embora alardeie ao eleitorado que o serviço está a todo vapor.

Condenação

O prefeito de Cacoal foi condenado pela juíza Emy Yamamoto Roque nesta segunda-feira, 3, a multa de R$ 5 mil com base na Lei 9504/97 e na Resolução 22370/TSE por usar a Fundação Cultural (Funccal) para promoção política no Facebook. A ação de investigação foi proposta pelo Ministério Público Eleitoral e acatada pelo Poder Judiciário.  “Como visto acima, o investigado tinha prévio conhecimento da existência do perfil, tano que seu perfil particular é “amigo” do perfil Funccal. Depreende-se assim que autorizou a criação e manutenção da página na condição denominado Funccal Cacoal”, explica a decisão da magistrada.
 


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions