Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Obras indicadas por José Wildes beneficiam moradores do Aponiã

Terça-feira, 24 Junho de 2008 - 12:58 | Assessoria


Por indicação do vereador José Wildes (PT) a Prefeitura de Porto Velho desenvolve uma série de obras de infra-estrutura no bairro Aponiã, Zona Norte da Capital. Após a conclusão e inauguração do posto de saúde e das obras de drenagem do bairro, a Prefeitura trabalha, agora, no patrolamento, nivelamento, compactação e pavimentação asfáltica das ruas Clara Nunes, Antônio Maria Valença, Pedro Albaniz, Gregório Alegre e Eurico Caruso, todas entre as ruas Andréia e Mozart.
Além de apresentar o requerimento justificando a necessidade das obras, o vereador participou de diversas reuniões com a comunidade, das quais participaram o prefeito Roberto Sobrinho e vários secretários municipais.
Para o vereador, a participação ativa da comunidade do bairro foi de grande importância para a realização das obras. “A comunidade reivindicou, compareceu às reuniões, discutiu com a municipalidade a necessidade das obras e ainda participou com a doação das manilhas para as obras de drenagem”, disse Wildes.
O asfalto da Avenida Costa e Silva ligando a Avenida Guaporé à Estrada da Penal e ao bairro Aponiã e a nova iluminação também foram obras resultantes de indicações do vereador José Wildes. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também