Rondônia, domingo, 19 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 19 de Julho de 2013 - 16h59

OPERAÇÃO APOCALIPSE: POLÍCIA CIVIL GRAMPEOU CONVERSAS DO PROCURADOR-GERAL DE JUSTIÇA

RONDONIAGORA


Em coletiva na tarde desta sexta-feira, o procurador-geral de Justiça, Heverton Aguiar explicou que relatos de uma conversa que teve com o deputado Hermínio Coelho foram parar no processo. Isso motivou a juíza Sandra Silvestre a manter o afastamento do parlamentar. Para Heverton a intenção foi clara em querer prejudicar o Ministério Público. A conversa entre Hermínio e o Procurador Heverton Alves Aguiar aconteceu na manhã do dia da Operação Apocalipse. O deputado liga de fora do Estado, querendo saber maiores informações sobre a ação policial e pergunta se Heverton sabia. Ele responde que nada sabe, que acompanhava o caso pela internet, “estaria indo ao Ministério Público para saber o que estava acontecendo” e sugeriu a Hermínio que retornasse para a Capital. O procurador Ivo Scherer afirmou que a impressão que se tem é que a Operação queira mesmo atingir a classe política.

O MP requereu todo o processo em 24 horas. No começo das investigações, delegados da Polícia Civil procuraram o MP, onde foi sugerido que se separassem as investigações políticas dos acusados de tráfico, o que não foi feito. Mais informações em instantes.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions