Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Para Jesualdo, momento pede mobilização para garantir benefício a Rondônia

Terça-feira, 25 Maio de 2010 - 16:30 | Assessoria


O 1º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Jesualdo Pires (PSB) recebeu hoje pela manhã em seu gabinete, a Comissão de Servidores do Poder Legislativo Estadual que acompanha a transposição de servidores da ALE/RO para o quadro de pessoal da União. A comissão veio formular com o parlamentar a agenda que debatida, à tarde, em reunião com todos os outros sindicatos de servidores públicos, no auditório do Sindler, na Comissão Intersindical da Transposição.



Para Jesualdo Pires este é um momento importante tanto para empenho e mobilização de servidores junto à bancada federal de Rondônia, a fim de sensibilizar os parlamentares junto ao Presidente Lula, que tem até 15 dias para sancionar ou vetar a matéria da transposição dos servidores aprovada recentemente pelo Congresso Nacional.

O deputado Jesualdo Pires, que preside a Comissão de Servidores da ALE/RO, tem mantido, constantemente, contato com a bancada federal, em especial com os deputados Eduardo Valverde (PT) e Mauro Nazif (PSB) e com os senadores Valdir Raupp (PMDB) e Acir Gurgacz (PDT). Jesualdo Pires reafirmou o compromisso da Mesa Diretora da ALE/RO em ajustar com os servidores da Casa a agenda de reivindicações internas até o final deste ano.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também