Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PARA MIGUEL, SITUAÇÃO DO PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA É INSUSTENTÁVEL

Quarta-feira, 30 Abril de 2008 - 09:13 | RONDONIAGORA.COM


O deputado Miguel Sena (PV) que vinha até então mantendo silêncio diante dos acontecimentos envolvendo o presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado Neodi Carlos de Oliveira, resolveu, após participar de reunião com parlamentares, se manifestar oficialmente sobre a crise instalada no âmbito do Poder Legislativo. Para Miguel Sena a situação do deputado Neodi Carlos é insustentável e que não existe de fato outra saída, a não ser renunciar ao cargo de presidente.

Segundo o deputado Miguel Sena todo apoio foi dispensado ao deputado Neodi Carlos para que os problemas internos fossem superados, e inclusive todos os esforços foram desencadeados visando conscientizá-lo da exposição negativa que recairia sobre a Assembléia Legislativa numa eventual renúncia. Mas mesmo com seguidas manifestações de apoio, prosseguiu Miguel Sena, ele tornou público a sua decisão de renúncia, inclusive comunicando informalmente aos demais parlamentares de sua decisão até então tida como irrevogável.

De acordo com Miguel Sena, não tem como se negar que a presidência está de fato enfraquecida, pois as posturas adotadas pelo deputado Neodi Carlos ao inclusive anunciar sua renúncia, só serviu mesmo para consolidar uma grande insatisfação sobre sua gestão a frente da presidência do parlamento rondoniense.

Relata Miguel, que Neodi Carlos perdeu a liderança e o comando, e por isto não tem mais condições políticas de continuar na presidência da Assembléia Legislativa de Rondônia, visando desta forma não provocar uma desarmonia generalizada. Ao concluir Miguel Sena fez um apelo para que Neodi Carlos renuncie imediatamente ao cargo e deixem os parlamentares livres para recompor a administração. Para ele, a permanência de Neodi Carlos seria totalmente desastrosa tanto internamente quanto externamente.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também