Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Para Neodi, Wilber honrará cargo no Tribunal de Contas

Terça-feira, 11 Maio de 2010 - 16:02 | Ale


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Neodi Carlos (PSDC), disse na manhã desta terça-feira, após oficializar o resultado da votação que indicou o deputado estadual Wilber Coimbra (PSB) para o Tribunal de Contas do Estado de Rondônia, afirmou que o novo conselheiro irá honrar a função aprovada pelo parlamento estadual.



“Durante o exercício do parlamento, Wilber foi presidente da Comissão de Constituição e Justiça e conduziu os trabalhos de forma equilibrada e com muita coerência. Da mesma forma que ele desempenhou suas funções na Assembleia, tenho a absoluta certeza que fará um bom trabalho naquela côrte de contas”, disse Neodi.

Wilber Coimbra afirmou, durante discurso de agradecimento, que honrará o novo desafio. Elogiou a postura do presidente da Assembleia na condução dos trabalhos. “A Assembleia dá um exemplo de harmonia e transparência ao aprovar meu nome para a função. Estarei à serviço do Estado de Rondônia, primando pela Justiça e entendimento de uma boa ordem jurídica”. Ele agradeceu o apoio que recebeu de todos os parlamentares durante o desempenho das atividades no parlamento.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também