Rondônia, quinta-feira, 16 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Terça, 06 de Novembro de 2012 - 09h55

PM de Ariquemes terá mais 163 homens para conter violência

Assessoria


Ao participar da solenidade de entrega de equipamento (retroescavadeira) para apoiar a piscicultura local, o deputado Adelino Follador (DEM) aproveitou a presença do governador Confúcio Moura e pediu providências para melhorar a segurança da região da grande Ariquemes, considerada proporcionalmente a mais violenta do Estado de Rondônia.

O parlamentar informou que dados da própria área de segurança indicam que faltam ali pelo menos 163 policiais militares, para garantir a paz em todas as cidades da região. Segundo ele, o governador havia falado na reestruturação da segurança de Ariquemes com o incremento de mais 200 homens para a corporação, o que só seria possível após a formatura das novas turmas. “Entretanto não podemos fechar os olhos para o que está acontecendo nesta cidade, com a escalada de uma violência desenfreada, e por isso se conseguirmos os 163 homens levantados pela própria PM, estaremos bem servidos nesta fase”, disse Adelino Follador.

Na visão do deputado, o Município e região não podem se sucumbir ante a maior taxa de homicídio do Estado (proporcionalmente), situação que está mudando os costumes e a cultura de um povo que era simples e feliz de cidade de interior, “e que agora se tranca dentro de casa, pois que é refém da falta de segurança”, lamentou Follador.
r produtivo do Estado.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions