Rondônia, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 05 de Dezembro de 2012 - 10h21

POLÍCIA FEDERAL FAZ BUSCAS PARA PRENDER MARIDO DE JUÍZA DO TRT DE RONDÔNIA

RONDONIAGORA


POLÍCIA FEDERAL FAZ BUSCAS PARA PRENDER MARIDO DE JUÍZA DO TRT DE RONDÔNIA
A Polícia Federal realiza buscas para prender o advogado Edson Piacentini, que teve a prisão decretada na Operação Pretório. Ele é marido da juíza Isabel Carla Moura, do TRT de Rondônia e ainda não foi encontrado. O empresário Marcelo Calixto se apresentou na sede da PF na companhia de um advogado. Outros presos foram Felipe Gurgel e Rodolfo Paiva.Isabel Carla Moura foi a juíza que autorizou o pagamento de milhões de reais a uma advogada que apresentou procurações falsas no chamado precatório da educação

As prisões aconteceram como parte da segunda fase da Operação Pretório. Foram deferidos pela Justiça 5 mandados de prisão e 5 Mandados de busca e apreensão na Capital.

A Operação teve origem em diversas investigações desenvolvidas pela Polícia Federal, integradas pelo Superior Tribunal de Justiça, pelo Conselho Nacional de Justiça e Justiça Federal de Rondônia, juntamente com o Ministério Público Federal, restou comprovado a existência de diversos desvios de valores nas parcelas no pagamento de precatórios que deveriam ser pagas aos reais beneficiários do processo em tela. Estão investigando também as ameaças sofridas a juízes por conta de possíveis irregularidades ocorridas nos trâmites do processo

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/politica/policia-federal-faz-buscas-para-prender-marido-de-juiza-do-trt-de-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions