Rondônia, quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quarta, 14 de Novembro de 2012 - 07h14

Policiais civis anunciam greve a partir da próxima segunda

RONDONIAGORA


Dirigentes sindicais estiveram nesta terça-feira (13 de novembro) na Assembleia Legislativa de Rondônia, e, em audiência com o presidente Hermínio Coelho (PSD), comunicaram oficialmente a deflagração do movimento grevista na categoria policial civil, a partir de segunda-feira às 7 horas em todo o Estado, em protesto por descumprimento de acordos e o “congelamento” de promoções por parte do Governo Estadual.O presidente da ALE, deputado Hermínio Coelho recebeu em audiência o policial Jales Moreira, presidente do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil – Sinsepol, e o perito Edson Rigoli, presidente do Sindicato dos Peritos da Polícia Civil.

De acordo com o presidente do Sinsepol, Jales Moreira, o estopim da greve foi a edição de decreto com as promoções retroativas a auditores da Secretaria Estadual de Finanças e o desinteresse do Governo Estadual em efetivar a promoção dos policiais, que esperam há 19 anos, por esse direito. Disse ele, que outros sindicatos da Polícia Civil também aderiram ao movimento grevista.

Os dirigentes sindicais reclamaram do não cumprimento de acordo firmado com o Governo por ocasião da última greve, e, ainda, o não envio do novo Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos da Polícia Civil.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions