Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 30 de Abril de 2012 - 11h37

Pré-candidatos do PP recebem orientações em Porto Velho

PP


Os pretensos candidatos a prefeito e vereadores de Porto Velho pelo Partido Progressista (PP) estiveram reunidos no último sábado (28) na sede do partido na capital. O encontro contou com a presença de 25 pré-candidatos a vereadores e dois de prefeitos. A pauta do encontro foi a legislação eleitoral.

A reunião foi conduzida pelo secretário geral do PP, Cláudio Farias. Ele alertou os futuros candidatos sobre os cuidados prévios necessários para que as candidaturas sejam confirmadas, como, por exemplo, estar em dias com as obrigações eleitorais. “Na última eleição aconteceu de um nome bem cotado não poder sair candidato por ter deixado de participar de um plebiscito”, exemplificou Cláudio.

Os representantes mais influentes da sigla também estiveram presentes no encontro através de vídeo. Nomes como Francisco Dornelles e Ricardo Barros, presidente e vice-presidente do PP, falaram aos presentes sobre a trajetória do partido e os rumos a serem seguidos nas eleições de Outubro.

Hoje o PP é o terceiro maior partido do Brasil em número de filiados, fato que se repete em Rondônia. Antes de o Senador Ivo Cassol assumir a presidência regional, o partido ocupava a sexta colocação, agora é terceiro colocado. Só nos últimos 12 meses cresceu 250%, um aumento de seis mil filiações.

É com espírito de fortalecimento que o PP vai disputar as eleições em Rondônia. Os primeiros passos foram dados em Porto Velho com o lançamento da pré-candidatura de Dr. Amado Rahal e do empresário Ivan Rocha. Ambos devem ir para as prévias juntamente com o ex-senador Odacir Soares, do mesmo partido, Edgar do Boi do PSDC e do vereador Bosco da Federal, do PTB, partidos que devem estar coligados com PP.

O pré-candidato a prefeito Ivan Rocha se declarou honrado de estar em um partido que trabalha para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Disse também que abraçou a causa não por necessidade, mas pela oportunidade de poder ajudar a transformar a vida dos portovelhenses. “O que me credencia para estar nesta disputa é a vontade terna de servir, ajudar as pessoas do pouco ao muito sem fazer distinção de raça, religião ou classe social”, avaliou Ivan.

Para Dr. Amado a capital precisa estar preparada para a ressaca das usinas que deve assolar os cidadãos. “Hoje em Porto Velho há muita propaganda e pouca ação. Estamos interessados em ajudar e o PP tem competência para revolucionar essa cidade”, disse Amado Rahal.

Para Cláudio Farias os representantes do PP representam “o novo” para Porto Velho. “O PP prega mudanças necessárias. Nós progressistas buscam alternativas, soluções avançadas e inovação para solucionar os problemas da sociedade e de seus moradores”, ponderou.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions