Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PREFEITO DE CANDEIAS AVISA QUE VAI RENUNCIAR AO CARGO

Terça-feira, 08 Março de 2016 - 10:41 | RONDONIAGORA


PREFEITO DE CANDEIAS AVISA QUE VAI RENUNCIAR AO CARGO
O prefeito de Candeias do Jamari, Francisco Sobreira de Soares (PSDB), o “Careca” anunciou à equipe que vai renunciar ao cargo nas próximas horas. Ele não aguentou as pressões políticas de vereadores, que segundo fontes exigiam grande participação na gestão. O presidente da Câmara, Antônio Serafim da Silva Junior deve assumir a cadeira, uma vez que “Careca” era vice e assumiu a titularidade com a renúncia de Oswaldo Souza (PV), o “Dinho”.



De acordo com o que o jornal apurou, a decisão de renunciar já era antiga. As pressões dos vereadores só aumentaram nos últimos dias e a Casa de Leis não deixava o prefeito administrar, segurando projetos importantes da gestão. No final de semana o prefeito reuniu-se com familiares e a mãe dele pediu que ele deixasse a Prefeitura.

A saída do prefeito acontece dois meses após a polêmica que envolveu sua esposa, Djeimi Cheurie Muniz, que segundo a Polícia, forjou o próprio sequestro.

A assessoria da Prefeitura confirmou que o prefeito determinou que sua sala seja limpa e os documentos urgentes enviados para que sejam assinados ainda nesta terça. A carta renúncia deve ser entregue assim que "Careca" retornar de Porto Velho ao Município. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também