Rondônia, 23 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Prefeito de Vilhena honra compromisso com o VEC

Quarta-feira, 05 Março de 2008 - 09:44 | Assessoria


Durante encontro realizado na noite desta segunda-feira, 03, com diretores do Vilhena Esporte Clube (VEC), empresários, secretários municipais e a imprensa local, o prefeito de Vilhena, Marlon Donadon fez a entrega da primeira parcela do montante de R$ 200 mil que será repassado ao Clube para o Campeonato Estadual 2008. O repasse foi da ordem de R$ 50 mil, já que serão quatro parcelas iguais.
O cheque foi entregue, em mãos, por Donadon ao presidente do VEC, Wilson Magalhães. “A iniciativa do prefeito permitiu ao Clube ingressar na competição Estadual e, agora, seguir com força total para a conquista do bicampeonato”, afirmou o presidente.
O investimento ao esporte por parte da administração municipal – analisou Marlon – reflete em outros benefícios à população. “Incentivar o esporte é investir na Educação, é estimular o jovem à pratica esportiva, à disciplina, ao trabalho em equipe. É oferecer oportunidades para também descobrirmos novos talentos e tirar os jovens do mundo das drogas”, pontuou. Ele disse ainda que a prefeitura mantém convênios com atletas e associações de diferentes modalidades esportivas e, segundo consta, há mais de dez anos, o VEC recebe o apoio maciço da administração municipal.
Social - Outro ponto abordado por Donadon foi a iniciativa louvável dos dirigentes do VEC de arrecadar alimentos não perecíveis como ingresso das partidas amistosas. Os alimentos serão repassados à Secretaria de Bem-Estar Social do município (Sembes) que fará a distribuição às famílias carentes. “São ações em conjunto que mobilizam a sociedade para voltar o olhar ao nosso próximo. Temos a certeza de que muitas famílias vilhenenses serão beneficiadas”, comemorou.
Vitórias - O supervisor do VEC e secretário municipal de Esporte e Cultura, José Natal Jacob, comentou que a prefeitura de Vilhena foi a primeira do Estado a honrar seu compromisso com o Clube. Ele ainda aproveitou a oportunidade para dizer que o Vilhena Esporte Clube já iniciou sua campanha com o pé direito. “Foram duas vitórias durante os dois amistosos disputados. Isso demonstra que a equipe está preparada para conquistar o bicampeonato Estadual deste ano”, finalizou Jacob.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também