Rondônia, quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 09 de Fevereiro de 2017 - 14h42

Prefeito não prejudicou servidores, diz Jair Montes

da Redação


Prefeito não prejudicou servidores, diz Jair Montes

Em conversa telefônica com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), o vereador Jair Montes (PTC) recebeu a garantia de que os direitos adquiridos dos servidores públicos não seriam suprimidos ou alterados. Segundo o chefe do Executivo municipal, houve uma confusão nas redes sociais sobre o projeto encaminhado à Câmara e que os opositores – a maioria da turma do ex-candidato Leo Moraes que ainda não se conformou com a derrota – estão criando factoides para colocar os servidores contra sua gestão.

Na verdade, o projeto não prevê quinquênio para novos servidores. Os atuais, que já ganham a cada 5 anos um percentual em seus salários, continuarão recebendo o benefício. Jair Montes agradeceu as explicações do prefeito e disse que jamais votaria contra os trabalhadores da prefeitura. Em uma rede social, o vereador disse que estava com sua família fora do estado e que não compareceu a sessão passada da Casa. “Passei todo recesso trabalhando para resguardar algumas pastas de grande importância para a gestão municipal e agora resolvi tirar uns dias com minha família”, disse Jair Montes. “Os direitos adquiridos são sagrados. Nos meus mais de 4 anos estando vereador nunca votei contra servidor público, agora é hora da racionalidade. Que Deus abençoe a todos”, disse Jair.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions