Rondônia, 29 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Prefeitura da Capital publica aviso de pregão para comprar máquina pavimentadora de asfalto

Quarta-feira, 11 Novembro de 2020 - 12:08 | da Assessoria


Prefeitura da Capital publica aviso de pregão para comprar máquina pavimentadora de asfalto

A Superintendência de Licitações da Prefeitura de Porto Velho publicou aviso de realização do pregão eletrônico nº 118/2020/SML/PVH, para a compra de uma máquina pavimentadora de asfalto. O prefeito Hildon Chaves (PSDB), que concorre à reeleição, explicou que desta forma será possível substituir o equipamento retirado pelo governo da zona sul da capital e dar seguimento ao cronograma de serviços.

Hildon Chaves disse que a prefeitura comprará a máquina independente do resultado das eleições, porque o município precisa de mais um equipamento para que possa executar com celeridade os serviços de asfaltamento.
“A prefeitura tem dinheiro em caixa para adquirir o equipamento à vista, devido aos recursos economizados com medidas moralizadoras. Acontece que eu não encontro uma máquina dessas ali na esquina, e o processo demora um pouco mesmo. Mas, logo o município contará com tudo o que é necessário para que as ruas sejam asfaltadas sem contratempos”, destacou Hildon Chaves.

O prefeito esteve vistoriando as ruas recém asfaltadas para rebater declarações de adversários, de que o asfalto feito pelo município é “casca de ovo”, como nas administrações anteriores. Hildon Chaves mostrou que o asfalto é de qualidade e que nas vias pavimentadas pela primeira vez a espessura é de cinco centímetros, como nas rodovias.

Entenda o caso

A máquina pavimentadora estava cedida ao município pelo Estado desde a época do governador Confúcio Moura. O atual governador Marcos Rocha nunca fez sequer um metro de asfalto em Porto Velho com os outros equipamentos e a retirada da máquina cedida, da forma que foi feita, garantiu melhorias ao interior, mas prejudicou os moradores da capital.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também