Rondônia, 24 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Presidente da Câmara rebate acusações sobre patrocínios em Extrema

Terça-feira, 26 Agosto de 2008 - 11:57 | Assessoria


O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, vereador Hermínio Coelho (PT), rebateu as acusações dos adversários sobre uma eventual distribuição de patrocínios a eventos em Extrema, atribuída à Mesa Diretora da Casa.“Esses ataques são infundados”, diz Hermínio.
Segundo ele, é tudo mentira, até porque o Regimento Interno não permite que a Câmara Municipal patrocine qualquer tipo de evento. Para o vereador, os adversários não se conformam, nem aceitam o êxito da atual administração, que ostenta elevados índices de popularidade, e ficam inventando coisas para ser notícias.Hermínio disse ainda que o jurídico da Câmara vai entrar com uma ação contra o líder comunitário que fez as acusações.
De acordo com Hermínio, os moradores de Extrema, têm sim recebido recursos, mas não dessa maneira. No final de 2007, uma emenda permitiu que, finalmente, as principais ruas da localidade, fossem totalmente asfaltadas e sinalizadas.
“Estamos fazendo a nossa parte, cumprindo um compromisso com a comunidade de Extrema. Agora não aceita inverdades. O que esse cidadão disse - não vou dizer o nome dele para não promove-lo, são inverdades. A população de Extrema conhece o nosso trabalho”.
O vereador disse também que Extrema sempre foi abandonada pelas administrações anteriores e apenas na administração do prefeito Roberto Sobrinho o distrito está recebendo uma atenção redobrada e, por isso, já se apresenta com outra aparência.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também