Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PSDB/PSD selam apoio a Jesualdo, que enaltece trabalho de Laerte Gomes

Segunda-feira, 08 Agosto de 2016 - 12:47 | Da Assessoria


Mais de 400 pessoas lotaram o auditório do Hotel Máximos em Ji-Paraná para a convenção do PSDB e PSD, que realizaram o maior evento político do ano no local. A nominata de vereadores foi considerada por líderes dos dois partidos a melhor já composta no município e isso é um dos grandes diferenciais que essa coligação vai trazer a Ji-Paraná, já que é parte fundamental da administração pública o trabalho dos vereadores. Presente ao evento, que selou o apoio a sua reeleição, o prefeito Jesualdo Pires (PSB) enalteceu o trabalho que vem sendo feito pelo deputado estadual Laerte Gomes (PSDB) no município, o papel que ocupa hoje na Assembléia Legislativa, onde é líder do governo, e mesmo em Ji-Paraná, onde tem sido um dos maiores parceiros da sua administração.

A participação do público ao grande evento político do PSDB e PSD demonstra, como disse o deputado Laerte Gomes, a grande capacidade dos candidatos a vereador que estão na coligação. Laerte diz não ter dúvidas quanto ao sucesso da nominata e que ambos os partidos estão coesos sobre as idéias e ideais de campanha, além de excelente plano de desenvolvimento a Ji-Paraná.

Voltando a citar o deputado, Jesualdo Pires falou da capacidade de “saber somar” e que no período que está em Ji-Paraná, Laerte já trouxe muitos benefícios, a exemplo de recursos para asfaltamento e construção da nova ponte do rio Urupá, que vai expandir o terceiro distrito, além de melhorar o acesso a Unijipa e aos bairros que ali estão crescendo. Para o prefeito e candidato a reeleição, mesmo sendo deputado estadual, Laerte tem ajudado na busca de recursos e que isso é fundamental para que o município continue se desenvolvendo. Para Jesualdo Pires, a vinda de Laerte Gomes a Ji-Paraná foi uma grande conquista para o município.  Jesualdo falou ainda aos candidatos e vereador, que tem que partir da premissa que vão ganhar e que é preciso seriedade com a política e, jamais, criticar os adversários.

Além da grande participação do público, estiveram presentes a convenção várias lideranças políticas e empresariais, a exemplo do Presidente da Executiva municipal do PSDB, Márcio Zentarski; o secretário do Partido, Sérgio Garcia; o presidente da Câmara Municipal, Nilton Cesar; o presidente da Executiva municipal do PSD, Marcelo Lemos; o empresário Alexandre Dartiballi e o ex-secretário municipal, Reinaldo da Emater, além de líderes comunitários.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também