Rondônia, 08 de Dezembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

PSOL anuncia mobilização e exige posicionamento da Câmara

Sexta-feira, 17 Junho de 2011 - 16:51 | RONDONIAGORA


O PSOL manifestou-se nesta sexta-feira sobre os ataques de deputados estaduais do PT ao prefeito Roberto Sobrinho:



O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL/Porto Velho-RO) diante das inúmeras denúncias veiculadas nos Meios de Comunicação em que envolve a prática de corrupção da administração do Prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT), e ainda conforme denúncias (16.6.11) gravíssimas formuladas pelos deputados estaduais Hermino Coelho e Ribamar Araújo, ambos do PT de que, na administração municipal de Porto Velho existe a prática de corrupção e que o prefeito Roberto Sobrinho é “chefe de quadrilha”.

O PSOL vem a público exigir que os órgãos responsáveis pelo acompanhamento e fiscalização da coisa pública, haja com rapidez e rigor na apuração das denúncias formuladas e que a Câmara Municipal de Porto Velho, convoque em caráter de urgência, uma seção extraordinária para deliberar, face esses gravíssimos fatos, o afastamento imediato do Prefeito Roberto Sobrinho.

Da mesma forma, convida todas as lideranças da sociedade de Porto Velho, indignadas com essa situação para uma reunião no dia 22/6/2011 no auditório da UNIR-Centro às 18h para tratar sobre essas questões.

Porto Velho, 17 de junho de 2011

NASCIMENTO DA SILVA (PIMENTA DE RONDÔNIA)
Presidente da Executiva Municipal (PSOL) de Porto Velho
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

PT CHAMA ATENÇÃO DE DEPUTADOS E DIZ QUE “ROUPA SUJA DEVE SER LAVADA EM CASA”

Comandada pela deputada Epifânia Barbosa, o PT de Rondônia tenta acalmar os ânimos após as graves acusações de dois de seus membros contra o prefei...

Prefeito diz que vai acionar judicialmente os "caluniosos"

Confira manifestação do prefeito da Capital sobre denúncias na Assembléia Legislativa:Sobre as denúncias infundadas divulgadas por alguns sites...