Rondônia, 25 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Raupp e Marinha garantem trabalhar muito mais por Rondônia

Terça-feira, 01 Fevereiro de 2011 - 18:13 | Assessoria


O senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e a deputada federal Marinha Raupp (PMDB-RO) foram empossados na manhã de hoje para novo mandato no Congresso Nacional (Senado/Câmara Federal) após serem reeleitos pelo PMDB, nas eleições de outubro de 2010.


Lembrou que suas responsabilidades duplicaram pelo fato de ter assumido este ano a presidência nacional do PMDB. “Mas, nada me impedirá de defender o meu estado e os interesses da população’, reforçou.
Em entrevista, o senador Raupp disse que suas responsabilidades com o estado de Rondônia aumentaram bastante em virtude da expressiva votação que obteve no pleito de 2010. “Vou fazer todo esforço para que Rondônia continue recebendo recursos federais e grandes projetos votados para o desenvolvimento social e econômico”, disse o senador.
Lembrou que suas responsabilidades duplicaram pelo fato de ter assumido este ano a presidência nacional do PMDB. “Mas, nada me impedirá de defender o meu estado e os interesses da população’, reforçou.
Neste segundo mandato, o presidente do PMDB afirmou que o partido vai continuar contribuindo com a governabilidade do país. Ele disse que o PMDB é um dos que possuem maior representatividade no Congresso Nacional e, portanto, tem a responsabilidade de ajudar a governar o Brasil, especialmente com a eleição do vice presidente da República, Michel Temer.
- O PMDB está mais inserido nesse processo de bem governar o Brasil. A contribuição do partido é dar sustentação política à presidenta Dilma e a Michel Temer no Congresso Nacional - disse Valdir Raupp.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

Raupp viabilizou vinda da Comissão Federal a Rondônia

A presença de técnicos dos ministérios da Defesa e da Saúde para realizarem um diagnóstico sobre o caos na saúde pública, em Porto Velho e no estad...

Após recesso, Raupp retoma trabalhos na presidência do PMDB nacional e participa de reuniões com líderes

O presidente do PMDB nacional, senador Valdir Raupp(RO) retornou nesta quinta-feira(27) a Brasília após o recesso parlamentar do Congresso Nacion...

Governador e bancada discutem retomada das obras de esgotamento sanitário

A retomada das obras do sistema de esgotamento sanitário de Porto Velho foi discutida durante audiência ocorrida na tarde de hoje, 02, em Brasí...

Raupp anuncia liberação de R$ 4,5 milhões para esgoto em Rolim

A Fundação Nacional de Saúde(Funasa) liberou nesta quinta-feira R$ 4,5 milhões para obras do sistema de esgotamento sanitário da cidade de Rolim d...