Rondônia, terça-feira, 29 de setembro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 02 de Março de 2017 - 15h13

Raupp pede ao DNIT operação de emergência para restaurar BR-364

Da assessoria


Raupp pede ao DNIT operação de emergência para restaurar BR-364

O senador Valdir Raupp cobrou da direção do DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) uma operação de emergência na BR-364 que se encontra com vários trechos esburacados. “É necessário que o DNIT agilize o processo de licitação de restauração de toda a rodovia federal”, disse o senador na audiência com o diretor executivo do órgão em Brasília, Ralpher Luiggi, na manhã desta quinta-feira, 2.
Segundo o parlamentar como a conclusão do processo licitatório deve demorar entre 60 e 90 dias, a operação de emergência pode ser executada com o “tapa-buraco’ que é uma maneira de amenizar a situação crítica da 364, o que vem causando acidentes com registro de vitimas fatais.
Para Raupp, nada mais justifica a demora na restauração da BR-364, a não ser a conclusão do processo licitatório. Não dá para suportar mais o atraso na restauração completa da BR-364,, afirmou o senador Raupp após a audiência com os diretores do DNIT.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions