Rondônia, quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Segunda, 10 de Março de 2014 - 17h09

Relatório da Operação Apocalipse pode ser votado nesta terça-feira

David Casseb


Votação nominal e aberta. Dessa forma deverá se processar a votação para punição ou não dos parlamentares envolvidos na Operação Apocalipse, cujo relatório foi finalizado e aprovado pela Comissão Processante da Assembléia Legislativa, no mês de dezembro do ano passado. O presidente da Comissão Processante, deputado José Lebrão (PTN) disse que tentará, junto à Mesa Diretora, dispensar o interstício para, logo após a leitura em plenário do relatório, passarem à votação do mesmo para que seja dada usa satisfação definitiva à população.
Lebrão explicou que logo pela manhã, por volta de 10 horas e 30 minutos, a Comissão de Constituição e Justiça se reunirá para a votação final pela legalidade do relatório. Na Sessão das 15 horas, se aprovado na CCJ, será então lido o relatório e será formalizado o pedido de dispensa de interstício para que entre imediatamente em votação.

O deputado também esclareceu que com a votação aberta e nominal, a população e a imprensa poderão participar efetivamente de todo o processo, sabendo quais deputados votaram e suas decisões com relação às punições.

O relatório final da Comissão Processante defendeu como punição, o afastamento por seis meses dos deputados Ana da 8 e Adriano Boiadeiro e afastamento por dois meses para o deputado Cláudio Carvalho.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions