Rondônia, 02 de maio de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

ROBERTO CONVOCA COLETIVA E VAI DIZER QUE INFORMOU MP E TCE SOBRE ESQUEMAS NA EMDUR

Quinta-feira, 30 Agosto de 2012 - 20:50 | RONDONIAGORA


O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT) deve anunciar nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva, que partiu dele a iniciativa de mandar investigar irregularidades na Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), enviando requerimentos e documentos ao Ministério Público do Estado e ao Tribunal de Contas sobre o órgão. A assessoria de imprensa convocou entrevista coletiva com os veículos que dão suporte a Prefeitura. Roberto irá dizer por exemplo, que demitiu ex-dirigentes há poucos dias, optando por funcionários de carreira. Não conseguirá explicar no entanto porque essa opção nunca esteve entre suas prioridades durante os quase 8 anos de mandato. Também não conseguirá dar esclarecimentos sobre os fatos de que as irregularidades já eram de amplo conhecimento desde o início do ano, quando a própria imprensa começou a veicular notícias a respeito, mas mesmo assim manteve o apadrinhamento e loteamento político na Emdur.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também

COMISSÃO APURA SUMIÇO DE PROCESSOS NA EMDUR

Todos são do ano de 2010 e sumiram de locais distintos, como do próprio gabinete, setor de controle interno, comissão de licitação e área jurídica.

MP FAZ BUSCA E APREENSÃO NA EMDUR

O Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (GAECO) do Ministério Público de Rondônia, realiza busca e apreensão de documentos na sede da Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) de Porto Velho. A ação é coordenada pelo promotor Eriberto Gomes Barroso. Em instantes mais detalhes.

PROMOTORES COLETAM PROVAS NA EMDUR, DIZ MINISTÉRIO PÚBLICO

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) disse nesta quinta-feira que a ação que acontece na Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) de Porto Vel...

A MORTE COMO DESCULPA: CANDIDATOS ABUSAM NAS CONDOLÊNCIAS EM RONDÔNIA

Josefa Lourdes, a enfermeira denunciada pelo Ministério Público por favorecimento ao foragido Valter Araújo, tentou sem sucesso na Justiça, Direito de Resposta contra os sites Rondoniagora e TudoRondônia: