Rondônia, sábado, 24 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Sexta, 17 de Fevereiro de 2012 - 12h15

ROBERTO SOBRINHO TRABALHA PARA INDICAR CHEFE DE GABINETE COMO SUCESSORA EM PORTO VELHO

RONDONIAGORA


Odiada por comerciantes, feirantes da região central de Porto Velho, além de servidores públicos, a chefe de gabinete da Prefeitura, Mirian Saldaña, deve ser indicada como candidata do prefeito Roberto Sobrinho para as próximas eleições, informam fontes do RONDONIAGORA. A primeira escolha de Sobrinho, a deputada Epifânia Barbosa abriu mão da disputa.

O nome de Mirian vem sendo trabalhado por Sobrinho em várias reuniões com alas do PT e deve disputar as prévias contra a ex-senadora Fátima Cleide. Além da impopularidade, Miriam já foi denunciada na imprensa por irregularidades na liberação de dinheiro a cursos realizados com dinheiro das usinas do Madeira. O prefeito Roberto entende que sua popularidade é a garantia de que Mirim pode sucedê-lo.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions