Rondônia, 26 de abril de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Salatiel Rodrigues, pré-candidato a deputado federal, visita região da Ponta do Abunã

Quarta-feira, 15 Junho de 2022 - 07:17 | da Assessoria


Salatiel Rodrigues, pré-candidato a deputado federal, visita região da Ponta do Abunã

O pré-candidato a deputado federal Salatiel Rodrigues tem levado a várias regiões de Rondônia seu plano político. Salatiel é nome conhecido no estado, pelo trabalho que já desempenhou há mais de 15 anos à frente a Organização das Cooperativas Brasileiras no Estado de Rondônia (OCB/RO). Durante toda sua gestão, o cooperativismo do estado apresentou um grande avanço. Agora, com seu nome à disposição para esse pleito, o pré-candidato quer contribuir ainda mais com Rondônia.

Em seu plano político, que durante toda essa semana foi apresentado nas regiões da Ponta do Abunã, ele prioriza os eixos: Logística e Infraestrutura, Pesquisa e Tecnologia, Industrialização, Desburocratização, além da Valorização das Entidades Representativas de Classe e Setores.

“Estamos visitando várias regiões de Rondônia e graças a Deus sendo muito bem recebidos por todos. Nessas visitas, nos reunimos com a população e com lideranças que têm nos ajudado a desenhar melhor esse plano político que na verdade deve ser feito em união com o rondoniense”, disse.

O pré-candidato esteve em: Extrema, Nova Califórnia e Vista Alegre do Abunã e segue com mais visitas durante toda essa semana. A ideia é levar a um maior número de pessoas suas ideias e projetos.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também