Rondônia, 28 de março de 2024
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Política

Sargento Eyder Brasil divulga resultados de trabalho do seu escritório na região central

Quinta-feira, 18 Junho de 2020 - 09:33 | da Assessoria


Sargento Eyder Brasil divulga resultados de trabalho do seu escritório na região central

Ao celebrar o primeiro ano de funcionamento do Escritório Parlamentar, localizado na região central do Estado, neste dia 16 de junho, o deputado estadual, Sargento Eyder Brasil (PSL), divulga os resultados positivos dos trabalhos em prol da população rondoniense, enfatizando que ainda há muito a fazer.

De acordo com levantamento, as demandas recebidas no escritório transformaram-se em proposituras, sendo o elo do parlamentar com a população. Somente nesse ano, já foram destinadas mais de R$ 430 mil em emendas parlamentar e, 16 municípios visitados.

O deputado Sargento Eyder Brasil agradece a população e o empenho dos assessores Jobson Manoel, Ana Cristina e Patrícia Rodrigues que coordenam o escritório. "É a extensão do gabinete “Força e Honra”, mostrando os resultados e a população recebendo um atendimento digno. Parabéns a todos", expressou.

Localização

O escritório fica localizado no município de Ji-Paraná, na Avenida Gov. Jorge Teixeira (entre T-23 e T-24) nº 2529, e atende todos os municípios da região central.

Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também