Rondônia, sexta-feira, 17 de agosto de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 15 de Março de 2012 - 17h59

Sindicalistas se movimentam no combate a corrupção e entregam documento na Assembleia

ALE


Um grupo de sindicalistas representando o Fórum Estadual de Defesa do Serviço Público (integrado por vários sindicatos e associações das esferas municipal, estadual e federal) entregou oficialmente nesta quinta-feira (15.03.2012) na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, um documento solicitando providencias urgentes do parlamento estadual, com relação aos deputados recentemente implicados na Operação Termópilas desencadeada pela Polícia Federal.
O grupo foi coordenado pelo professor Daniel Pereira, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais – Sindsef. Ele anunciou que estar ocorrendo uma grande mobilização em todo o Estado e em breve esse documento será acrescido de um anexo com cerca de cem mil assinaturas.

O documento do Fórum Estadual de Defesa do Serviço Público foi entregue ao presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD) que posteriormente vai repassar para a Comissão Processante responsável em apurar as denúncias existentes contra um grupo de parlamentares. O presidente Hermínio Coelho disse estar confiante nos trabalhos investigativos desencadeados pelo parlamento, e explicou que cada caso será apurado isoladamente. Segundo ele, é preciso mudar as práticas políticas e que o combate a corrupção deve ser uma ação constante da própria classe política.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions