Rondônia, domingo, 18 de fevereiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Política

Publicado em Quinta, 15 de Março de 2012 - 17h59

Sindicalistas se movimentam no combate a corrupção e entregam documento na Assembleia

ALE


Um grupo de sindicalistas representando o Fórum Estadual de Defesa do Serviço Público (integrado por vários sindicatos e associações das esferas municipal, estadual e federal) entregou oficialmente nesta quinta-feira (15.03.2012) na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, um documento solicitando providencias urgentes do parlamento estadual, com relação aos deputados recentemente implicados na Operação Termópilas desencadeada pela Polícia Federal.O grupo foi coordenado pelo professor Daniel Pereira, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Federais – Sindsef. Ele anunciou que estar ocorrendo uma grande mobilização em todo o Estado e em breve esse documento será acrescido de um anexo com cerca de cem mil assinaturas.

O documento do Fórum Estadual de Defesa do Serviço Público foi entregue ao presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Hermínio Coelho (PSD) que posteriormente vai repassar para a Comissão Processante responsável em apurar as denúncias existentes contra um grupo de parlamentares. O presidente Hermínio Coelho disse estar confiante nos trabalhos investigativos desencadeados pelo parlamento, e explicou que cada caso será apurado isoladamente. Segundo ele, é preciso mudar as práticas políticas e que o combate a corrupção deve ser uma ação constante da própria classe política.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions